sábado, 26 de dezembro de 2009

Varias mudanças na 4Life para o ano de 2010

O projecto da equipa feminina da 4 Life-Freebike-S. Brás conhecerá, em 2010, alterações significativas com a entrada de novos patrocinadores e a mudança do clube-sede. Doravante, a nova estrutura passará a ser designada por Frindus-Carrier-4 Life e terá quartel-general em Vila Chã de Ourique (Cartaxo), na sede do Clube de Ciclismo Ouriquense. A mudança ocorre findo o primeiro ano de actividade da equipa coordenada por Luís Nepomuceno e cujos pontos altos passaram pela conquista da Taça de Portugal Feminina e dos Campeonatos Nacionais de Estrada e de Contra-relógio, além da participação na Volta a França Feminina.


Além da entrada de novos patrocinadores e da mudança de emblema foi o plantel que se renovou de forma substancial com a saída da protagonista da época passada, Ester Alves e da experiente Cristina Azevedo. O plantel 2010 terá 13 elementos Elites e ainda duas corredoras júniores, destacando-se a entrada de quatro atletas, a polaca Magdalena Balana, a britânica Gemma Page e as portuguesas Filipa Gonçalves e Andreia Ponte.

Plantel 2010 (Elites): Irina Coelho, Ana Rita Vigário, Ana Valido, Rute Costa, Celina Carpinteiro, Joana Patrício, Marina Rodrigues, Vanessa Raminhos, Andreia Lopes, Magdalena Balana, Filipa Gonçalves, Gemma Page, Andreia Ponte. As juniores são: Daniela Gonçalves e Ana Azenha.

Sem comentários:

Enviar um comentário